23
Abril
EPI | DELF

DELF fornece máscaras PFF2 para clientes e parceiros em todo o Brasil



Com a crescente proliferação do COVI19 (coronavírus) e as empresas mantendo seu funcionamento em meio a crise, a DELF está fornecendo milhares de máscaras. A máscara conhecida como N95 - Classificação de filtro para aerossóis (EUA-Norma NIOSH), equivale, no Brasil, à PFF2 que filtra, tanto partículas não biológicas (poeiras,névoas e fumos) como de microorganismos (esféricos, cilíndricos, filamentosos) na forma de aerossóis.

Momentos como estes mostra como estamos comprometidos com a operação dos nossos clientes, não medimos esforços para fornecer materiais com difícil acesso pelos nossos parceiros, sabemos que quando o assunto é saúde não podemos arriscar, todos os produtos fornecidos tem selo de garantia e são aprovados pelo Inmetro, nosso compromisso é com você!

Se sua empresa anda está buscando esse tipo de material, entre em contato com nosso esquadrão, temos a certeza de que apresentaremos as melhores soluções: vendas@delfsolucoes.com.br ou você pode nos enviar uma mensagem direto pelo WhatsApp (19) 99495-1528